Pessoas Assim

Pessoas Assim

Morro de amor por pessoas que tem risos rasgados expressivos, gargalhadas agudas capazes de contagiar uma mesa inteira, morro de amor por pessoas com olhos cor de vida e de maneiras particulares de mexer no próprio cabelo.  Rodearmo-nos por pessoas assim é o melhor alimento para uma alma feliz.

Acontece-me tantas vezes apaixonar-me por pessoas assim. Fico sempre pasmada por irem ganhando cada vez mais beleza aos olhos de quem as observa. O que me surpreende mais é que as pessoas vida expressam-se de várias maneiras e há sempre mais uma maneira nova de se expressarem.

Gosto de me rodear de pessoas assim. Tenho a sorte de conhecer várias pessoas vida e o privilégio de poder chamá-las de minhas pessoas.

Tenho a minha Madalena que é o meu melhor colo do mundo e que tem sempre uma palavra de calma e que está sempre tão bonita.

Tenho a minha bunny Carolina que até de fato de treino e com o cabelo apanhado com um lápis tem sempre o sorriso mais iluminado e uma palavra que enche o meu dia de felicidade.

Tenho a minha Duda, que é dona de uma expressão de vida, sempre cheia de luz e atenta a todos os detalhes.

Tenho a minha  Pipa, detentora de  uma beleza particular capaz de encher todas as salas de alegria e de amor com um sorriso sempre tão aberto e tão de verdade.

Tenho a minha Madalena olhos verde mar, sempre tão curiosa e capaz de ouvir todos os meus desabafos do mundo.

A minha Mariana e a minha Joana cores de vida boa que estão na Austrália e a minha Clau querida que está em Paris.

Tenho tantas tantas tantas que nem sou capaz de descever todas, que sorte.