Uma Lua Cheia

Uma Lua Cheia

Esta madrugada, 28 junho, pelas 05:54, tivemos a Lua Cheia de Capricórnio.

Mais uma oportunidade para revermos as estruturas que podem já não estar a servir os nossos caminhos e transformá-las em novas.

Uma oportunidade para tomarmos consciência de onde somos rígidos, inflexiveis, obstinados, duros e frios, e podermos com essa Luz da Consciência, transformar isso em novas estruturas, internas e externas, de forma mais madura, mais autêntica, mais alinhada com aquilo que é realmente a nossa Vontade e Verdade.

Esta pode ser também uma boa altura para vermos os desenvolvimentos das nossas ações: Onde nos têm levado? O que nos têm trazido? Que concretizações atingimos? O que precisamos refazer e reformular? O que preciso deixar ir? Que compromissos devo assumir comigo e com a vida?

Esta Lua Cheia no Eixo Caranguejo-Capricórnio leva-nos também a um mergulho interior, ir abaixo do visível, olhar os nossos bloqueios emocionais, verificar as estruturas internas mais profundas, ir às águas das memórias e das emoções libertar o que precisa ser liberto, trazer para cima, aceitar, curar e transformar em algo mais sublime e valioso para as nossas vidas.

Claúdia Machado